free web counter
soniasanciolandrith.art.br
Quando eu escrevo posso mostrar meu modo de ser.
CapaCapa TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda PrêmiosPrêmios
Textos


Almas que se cruzam(e as que não se cruzam)

Já aconteceu com você, tenho certeza. No trabalho, no círculo social, na família. Algumas pessoas são extremamente simpáticas, nos abraçam com a força de quem diz que é amigo de verdade. Você sente verdadeiro conforto de partilhar momentos com essas pessoas. Outras dão aqueles beijinhos de cada lado da face, sem tocá-la.

 

Sem que você perceba, as pessoas olham e analisam rapidamente as outras e você não está fora disso.

 

O comportamento, o vestir, o modo de falar, de andar, de dar atenção, o modo de sorrir. Se você recebe um olhar de “não tô nem aí pra você”, é o momento de afastar-se para dar lugar à chance de sermos aceitos em outro lugar ou situação. A isto chamamos evolução. O autoconhecimento é algo que devemos praticar todos os momentos.

 

Não devemos amargar a nossa alma com frustrações inaceitáveis pelas leis da vida plena. Devemos deixar o caminho aberto para aqueles que nos amam ficarem bem grudadinhos na gente. O caminho contrário tem a mesma força. Comece a praticar. Eu estou nessa e ainda tenho muito que aprender. Espalhe o bem... 

 

Sunny L

Agosto 11, 2014 - arrumando a casa e fazendo almoço, pensamento voando.

Ilustração: Árvores de todas as cores. 

 

Sunny L (Sonia Sancio Landrith)
Enviado por Sunny L (Sonia Sancio Landrith) em 12/08/2014

Música: A Chasing of the winds - Ernesto Cortazar

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários